O "Eu te amo" - Capítulo 1

Leia mais

Love + Alpha

Leia mais

Floresta Kappa - Capítulo 1

Leia mais

Floresta Kappa - Capítulo 1


Capítulo 1


Hilary estava perdida na intensa mata da floresta Kappa com um desconhecido e também seu inimigo. O homem de pele morena e cabelos longos esgueirava-se com naturalidade nos movimentos. Seus músculos exuberantes que se contraiam causavam-na rubor devido sua quase totalmente pele desnuda. Seus cabelos eram negros como a escuridão que os envolvia naquela noite sombria, seus olhos igualmente escuros compadeciam de um brilho resplandecedor. Suas feições bem masculinas delineavam traços de um hábil guerreiro. Seu tamanho que dobrava o dela a assustava por desconhecê-lo.

O homem que observava atentamente a movimentação da floresta, por fim dirigiu-se a Hilary. Com passos firmes aproximou-se. Tendo ela receio por sua aproximação, ele era inimigo de seu povo e estavam a sós. Hilary deu um passo para trás, na tentativa de aumentar a distância entre ambos, mas de nada isso serviria e ela sabia que por mais que estivesse em perigo junto a ele, sozinha não sobreviveria a floresta. Ela não o conhecia, não sabia onde estavam ou qual era o caminho para casa. Além do mais Robert já devia estar a sua procura.

Vendo o medo que se alastrava nos olhos de sua protegida diante de sua pessoa, o homem exuberante lhe esticou a mão, oferecendo-a.

-Eu não fazer mal a mulher. Mulher uma dadiva importante para Deus Anka. Deus Anka mandar eu proteger mulher. Eu estar aqui para ajudar, não machucar – O homem diante de seus olhos lhe pareceu inofensivo, levando-a a relaxar um pouco os músculos tensos.

Sem saber se deveria ou não lhe deu a mão e pode sentir como eram as mãos fortes de um guerreiro. Um tremor passou entre seu corpo ao sentir o calor penetrante das mãos daquele homem alastrar-se por todo o seu corpo. Parecia mágica corrente em suas veias. Suas bochechas ruborizaram com o simples, mas intenso toque.

O olhar que lhe direcionou, lhe pareceu frágil levando-o a deixá-la sob a proteção de seus rígido corpo, envolvendo-a em seus braços. A garota que pela primeira vez aproximava-se tanto do corpo desnudo de um homem não pode deixar de sentir-se constrangida. Nunca antes fora abraçada por homem.

Em andamento…

2 comentários:

  1. SEMPRE ENTRO NO SITE PARA VER SE VOLTARAM. FIQUEI MUITO CONTENTE. FORÇA VIU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^.Hoje era pra ter um post novo com o capítulo 2 de Love + Alpha, mas meu marido esqueceu de trazer meu computador pra casa da minha mãe =/

      Excluir