O "Eu te amo" - Capítulo 1

Leia mais

Love + Alpha

Leia mais

Floresta Kappa - Capítulo 1

Leia mais

Arili + Nikushoku + Hansro Offworks Scrap

 안녕히 주무세요!!! Ou boa noite para quem não entendeu!!! =D
Como vocês estão pessoal? Passaram a semana bem? Hoje eu tenho algo muuuito importante para compartilhar com vocês, mas antes disso tenho que me desculpar por não ter postado o doujinshi Nikushoku durante a semana. Gente, eu realmente queria, até deixei de prestar atenção na aula pra traduzir ele pra vocês e posta-lo já no meio da semana, mas infelizmente aconteceram alguns imprevistos como pessoas sempre entrando e saindo do meu quarto =/. Eu tinha mais privacidade na faculdade, no pequeno cantinho da sala o qual tomei posse (não podia deixar o povo ver eu traduzindo manga erótico neah ;]), do que no meu próprio quarto! Realmente peço desculpas por não ter conseguido posta-lo anteriormente T-T.
 Com relação ao que eu tenho para compartilhar com vocês, é algo que me deixou extremamente feliz, porque foi algo que aconteceu muito mais rápido do que imaginei que aconteceria. Então espero que essa novidade traga alegria para vocês também =D.
 Sem mais delongas, é com muita alegria que anuncio a vocês, que agora o Fujoshi House não tem só eu! Isso mesmo, a "equipe", passou a ser realmente uma equipe >.<, não é mais uma staff de uma pessoa só *_* (lágrimas). Eis algumas palavras de nossa nova cleanner/ editora:

Arili: Bem bem o que dizer, eu sou realmente ariana atualmente tenho 16 aninhos e sou mineira. .. O que mais posso dizer? Que sou viciada em yaoi, é de se esperar mais vale apena lembrar, como eu sou uma inútil eu me esforcei para tentar aprender com o photoshop e poder fazer alguma coisa que preste então estou aqui na tentativa de ser uma editora e cleanner útil >.<
 Não sei mais o que dizer, levei horas para pensar nisso (só que não) mas enfim acho que o importante é isso, muito prazer e cuidem bem de mim hdushduahdaudha.
Fim.

 Antes dos lançamentos de hoje, tem uma segunda coisa que me alegrou hoje. Se vocês derem uma olhadinha no rodapé irão ver que o número de parceiros esta aumentando. Sei que é algo de se esperar, mas ainda assim fiquei muito feliz com isso, porque alguns deles nem foi eu quem propôs parceria. Então forem mesmo olhar lá, por que já não clicam no button e dão uma olhadinha nos parceiros? Podem acabar por achar coisas interessantes. 

Lançamentos de hoje:


(Parte 01)

Ps: Vocês vão bater em mim por postar tantos doujinshis de KHR. É que gente, é simplesmente maravilhoso os djs de KHR *__*, eu não curti muito o animê, só assistir alguns episódios, alias, eu nem curtia doujinshis, mas depois de ler alguns desse mangá simplesmente viciei. Esse Nikushoku, eu babo sempre que releio ele. Perfeito.

 Além de tudo isso que falei, vou compartilhar com vocês o vídeo de duas música que eu adoooro, uma vocês talvez até riam, eu mesmo estranhei na primeira vez que escutei, mas ela é bem contagiante do meu ponto de vista. Já a outra música vocês talvez conheçam, é dum carinha ruivo parecido com outro ruivo do  Harry Potter.
 Ta aí os dois vídeos:

  


15 comentários:

  1. Hahaha! Pode parecer egoismo meu, mas eu simplesmente adoro quando vocês postam doujinshis KHR 8059! Sério, podem postar todos os doujins deles que quiserem, que eu garanto que não vou reclamar! Brigada pela atualização! Preciso dizer que gostei? Eu AMEI, ok?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário anjo, isso realmente me deixa feliz e é bom saber que está gostando dos doujinshis ^^. Visto que você adora djs de KHR, somos duas então *_*. É viciante neah?

      Excluir
  2. Kayh! Obrigada pelos Doujinshis!
    Gosto bastante de KHR mas quero doujin de DURARAA! Amo Shizaya então não custa nada pedir né? kkkkk
    Que o nome membro do Fujoshi Hause seja muito bem vindo! Desejo que vc traga muito doujinshis maravilhosos para gente! kkkkk

    Mais uma vez obrigada pelo post do dia!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é muito bom saber que nosso trabalho está sendo reconhecido quando vocês comentam >.<. Vou ver se no meu "estoque" de doujinshis tem mais de DRRR. ^^

      Excluir
  3. Muito obrigada pelos dj, estou amando ^.^
    Amo as músicas de Ed Sheeran, foi uma amiga minha que me falou das músicas dele e apaixonei na hora *o* Minha favorita é Lego House x)
    Arili, seja muito bem vinda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Ed Sheeran, até o dia que eu fiz este post eu achava que era o ruivinho do Harry Potter, nossa eu podia jura de pés juntos apesar de terem fisionomias diferentes. Descobri ele a pouco tempo, mas gamei nesse música dele, devo escuta-la umas 3 vezes pelo menos por dia.

      Excluir
  4. Ohayo gostaria de saber se você gostaria de fazer parceria? O scan ainda é novo mas tudo bem!
    http://aishiterusenseiok.wordpress.com
    Se quiser é só dizer >u< kissus e adoro o seu scan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo aceito parceria sim, mas o link consta que o site esta excluído O.O. Você esta construindo o site ainda anjo?

      Excluir
  5. Nossa q legal e a primeira vez q venho aki amei fiquei feliz com mais um blog yaoi valeu meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada anjo ^^, te aconselho a voltar hoje aqui então mais tarde, vocês vão ter hoje o primeiro post da nossa Arili *_*

      Excluir
  6. Ohayo >u< eu mandei um e-mail para fazer parte da staff e bem ... etto ... adorei os projetos de hoje muito sexys :L amo o blog!
    Kissus.

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez comentando.
    To muito feliz,mais um blog yaoi.
    Gostei do blog e o layout é muito lindo.
    Amei os DJS muito sex.
    Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, porque olha, agente gasta um bom tempinho preparando os doujinshis, então é sempre bom quando agente vê novos comentários. Faz valer apena =D

      Excluir
  8. Adorei... Não tinha lido esse doujinshi ainda.
    estarei esperando as novas atualização.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir