O "Eu te amo" - Capítulo 1

Leia mais

Love + Alpha

Leia mais

Floresta Kappa - Capítulo 1

Leia mais

Tanoshiku Tanoshiku Yasashikune + Houkago wa Betsu no Kao


Oi pessoas lindas que estão lendo isso  *-* é minha primeira postagem no blog mais eu me "apresentei" na postagem passada, sou Arili prazer :3. Essa semana eu cheguei a pensar q eu não ia conseguir editar porque eu perdi meu modem durante uma linda de uma chuva q teve aqui (o coitado explodiu) que descanse em paz :( então eu ia ficar sem internet e não ia ter como.. mais por um pouquinho de sorte q tive eu arrumei uma internet temporária não muito boa mais que na falta de uma melhor ajuda bastante, bem, chega de falar de mim fale um pouco sobre você.. kk --' okay chega de enrolação e vamos ao que interessa, as djs de hoje e como não podia faltar tem KHR *-*



                                                 

                 
       

Aproveitem os mangás *-*

8 comentários:

  1. Amei os DJS.
    Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  2. De nada anjo, estaremos sempre ao seu dispor ^^

    ResponderExcluir
  3. Hohohoh Gente! Como pude esquecer que tinha atualização no final de semana. Cabeça de vento mesmo, enfim, adorei os doujinshis, gosto bastante do casal.

    Apreciaria muito se rolasse um de Durarara e amaria um de Onepiece(ZoLu) indireta muito direta. kkkk

    Gosto muito da iniciativa e trabalho de vocês, espero que o site cresça cada vez mais.
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então anjo, eu tenho em mente pegar uns djs de DRRR, mas como estava ocupada procurando séries ao invés de djs, não tive tempo de ver isso. Esta anotado o pedido, só não sei dizer quando vou poder trazer pra você os djs. Mas fica tranquilo uma hora sai.

      Excluir
  4. Olá gente!! Primeira vez que entro no fansub de vocês e adorei por causa dos djs!! Também sou viciada em KHR, mas diferente, meu amor é exclusivo por D18 (acho q maioria dos djs em portugues deles teve um dedo meu no meio rsrsr). Mas curto outros casais também. Obrigada pelo trabalho duro, pq sei q é bem difícil mesmo estudar, trabalhar e ainda dedicar tempo para o blog. Beijos!

    Viih

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei os djs! Mal posso esperar pelo próximo post, não vai demorar né?
    Obrigada e parabéns!
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou anjo ^^, hoje tem post sim, um simples mas tem =D

      Excluir