O "Eu te amo" - Capítulo 1

Leia mais

Love + Alpha

Leia mais

Floresta Kappa - Capítulo 1

Leia mais

Estamos de Volta!!!

 Boa tarde a todos.

 O blog está retomando suas atividades, mas as coisas terão um ritmo mais lento devido alguns fatores. Para os que já conheciam o blog de alguns anos atrás, vocês talvez notem que no menu há uma nova página denominada "Livros" . Nela vocês encontrarão alguns projetos de livros meus que ainda estão em andamento.
 Agora no inicio, as coisas demorarão um pouco a andar, já que estou sem internet em casa, para vocês terem ideia, eu moro em Americana e pra ter acesso a internet tenho que ir a casa da minha coroa que mora pela região de Jundiaí. Além disso, sempre que vou pra lá tenho que levar minha filha de seis meses comigo. Então além de ir pra lá, tenho que esperar a boa vontade dela de dormir pra que eu consiga fazer as coisas. Ou seja, paciência.
 Sem contar que por hora, sou apenas eu pra procurar mangás disponíveis, que não foram captados por outros scans, só tenho eu pra traduzir, limpar e editar.

 Obrigada a todas pela atenção, uhulll vamos celebrar \o/!!!


2 comentários:

  1. Que legal que o Fujoshi House voltou! Sempre vou estar aqui acompanhando as novidades ^^"
    Boa sorte nessa nova empreitada, viu?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ^^ vou precisar de sorte. Se der tempo esse fim de semana anda posto algum mangá.

    ResponderExcluir