O "Eu te amo" - Capítulo 1

Leia mais

Love + Alpha

Leia mais

Floresta Kappa - Capítulo 1

Leia mais

Importante + Fanfic


 Olá pessoal, como vocês tem passado? 
 Como vocês devem ter visto, ultimamente o Fujoshi ficou inativo devido eu estar em semana de provas e tudo mais. As provas já acabaram apesar de que em breve estarão de volta. Estou postando isto apenas para lembra-los de que NÃO, o Fujoshi não foi abandonado, e nem ira ser; assim espero neah ^^. Então por favor, não percam as esperanças em nós, que assim que me sobrar tempo farei questão de usa-lo para traduzir mais um capítulo ou doujinshi para vocês.
 Agradeço a quem teve a paciência de ler, e lhes desejo um ótimo domingo.
 Alias, como pedido de desculpas por estar demorando a postar, vou recomendar uma fanfic do Yaoi Tales, um de nossos parceiros: Love For Sale. 
 Beijos.


8 comentários:

  1. Oi, Kaleido ^^"
    Obrigado por recomendar a fanfic Love for Sale.
    Foi muito gentil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, coisa boa tem que ser compartilhada ^^ eu que agradeço por tê-la escrito.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender apenas de mim farei o possível para mante-lo ^^. Para tudo se da um jeito ;]

      Excluir
  3. Que bom que vcs não nos abadoram!!!
    Eu totalmente te entendo flor, também estou em semana de provas da facul e estou quase enlouquecendo e sem tempo p/ nada!!!
    Obrigada pela dica da fic!!!
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando você pensa que acabou, aparecem mais provas =/

      Excluir
  4. Pessoal achei o blog agora, fiquei super animado por ter achado mais um site com mangás yaoi, mas depois fiquei triste :( Voltem logo por favor aguardando muitos, muitos projetos futuros de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado. Quanto ao blog voltar, hoje é seu dia de sorte então. Irei voltar as atividades do blog essa semana. Estou sem internet em casa, mas darei um jeitinho. Estarei esperando um comentário seu no próximo post então ;)

      Excluir